Novos Parceiros

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Ant-vírus

MSN Virus Remover 7.27

0 comentários



Livre-se de todas as pragas Cybernéticas do seu messenger preverido.

MSN Virus Remover, apaga qualquer tipo de virús do famoso msn. Deixando 70% mais rápido e mais seguro para que suas conversas não atrapalhem no andamento e na performace do seu computador.

->Informações

Estilo: Removedor de virus(Para Msn)
Tamanho: 361.5 KB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: Megaupload


Super Anti-Spyware Professional 4.0.0

0 comentários


Diga a Deus a todas as pragas, vírus, spy-ware e malware do seu computador, e deixe-o novinho em folha.

Se você está infectado com algum tipo de vírus da internet com certeza esta ferramenta será muito eficaz em remove-la, este programa não é um simples removedor de vírus ou programas maliciosos, ele trabalha removendo spywares e infecções que tem um alto nível de perigo, programas que não são removidos facilmente e o melhor é que o computador após a limpeza fica como antes!!

->Informações

Estilo: Anti-Spywares
Tamanho: 8.2 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload


Anti - Trojan Elite 4.9.4

0 comentários



Proteja seu computator de qualquer tipo de spyware, malware e trojan com esse anti-virús portable.

Anti Trojan Elite tem alguns utilitários especialmente útil. O utilitário de rede podem sido utilizadas para desligar as conexões TCP suspeitas; O processo utilitário pode sido usado para matar processos suspeitos até mesmo o processo tem o priviage sistema, mesmo que tenha a capacidade de descarregar módulos suspeitas em todos os processos; O utilitário pode reparar Registro sido utilizados ao registro reparação alterada pelo malware; O utilitário monitor de registro pode sido usado para reparar qualquer alteração de chaves do Registro e valores importantes com o tempo real.

->Informações

Estilo: Anti-Trojan
Tamanho: 7,6 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload


Avast! Internet Security 5 (Português)

0 comentários


O Avast! é o antivírus gratuito mais baixado no Brasil em comparação com seus concorrentes. E agora com a versão mais recente 5.0.507.

Mais uma nova ferramenta da famosa família Avast que vai ajudar a proteger o computador das ameaças da web. Apesar de ser uma novo produto, é o único que possui todas as ferramentas oferecida dos outros produtos, nesta forma incluídos um firewall silencioso, Sandbox (Virtualização de Programas Inseguros) e um anti-Spam entre outras novas ferramentas e melhoramentos. Esta é uma versão de uso comercial.

A maioria dos produtos da família Avast! possuem uma característica em comum, a de se atualizar automaticamente sem a intervenção do usuário, basta estar conectado a internet para o produto baixar e instalar as definições de vírus automaticamente. A verificação ocorre no momento da conexão da internet ou a cada quatro horas. Os arquivos de atualização também estão disponíveis no site do programa

->Informações

Estilo: Anti-Vírus
Tamanho: 46,0 MB
Formato: Zip
Idioma: Portugues
Servidor: Megaupload


Ad-Aware Pro Internet Security 2010 v8.2

0 comentários



Ad-Aware Lavasoft Pro é a solução para combater as formas mais extremas de ameaças de malware e cyber, incluindo a protecção contra vírus, spyware, keyloggers, trojans, rootkits, roubo de senhas, as redes bot e, drive-by downloads. Uma solução avançada que não irá carregar os recursos do sistema, o Ad-Aware Pro é a ferramenta de segurança ideais para pequenas empresas de hoje.

->Informações

Estilo: Anti-Vírus
Tamanho: 101.1 MB
Formato: Zip
Idioma: Portugues
Servidor: Megaupload


Avira 9.0

0 comentários

A nova versão do Avira 9.0 contém novos recursos para detecter spyware e adware que antes só erá dispónivel para versões pagas.
Tambem foi dispónivel o modo para definir a ação automática a cada vez que o programa detecta uma ameaça é possível por exemplo deixar os arquivos encontrados em quarentena ou apagá-los sem ao menos clicar para escolher as opções ou seja pode ser vantagen e desvantagem

->Informações

Estilo: Anti-Vírus
Tamanho: 33,4 KB
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Servidor: 4shared


AVG 9.0 Final

0 comentários





A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads no Baixaki acaba de sair do forno. A nova versão está recheada de surpresas e certamente irá surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.



->Informações

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 89,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easy-Share



Avast! 4 + Serial

1 comentários


O Avast! 4 conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias. Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin. No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.

->Informações

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 31,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easy-Share


Contato

Contato

Mande seu pedido, e no minino 5 dias uteis, o seu pedido será atendido


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Chat

0 comentários:


Related Posts with Thumbnails Fim da Pagina Topo da Pagina