Novos Parceiros

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Artigos

0 comentários

[ARTIGO] Lei brasileira propõe redução de uso de Photoshop na mídia

0 comentários


Uma notícia para deixar de cabelos em pé de todas as celebridades brasileira, está em tramitação na Câmara dos Deputados um projeto de lei que obriga imagens tratadas com Photoshop a virem com a advertência "Atenção: imagem retocada para alterar a aparência física da pessoa retratada".
O projeto será analisado pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Projeto de Lei 6853/10, do deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), dirige-se inicialmente apenas a imagens publicitárias, o que eliminaria, por exemplo, os "banhos de Photoshop" que revistas masculinas promovem nas fotos de suas modelos nuas.
O projeto prevê multa de R$ 50 mil para quem desobedecer a lei. Wladimir Costa, autor do projeto, é um cantor de música brega e radialista sensacionalista paraense que, durante a campanha eleitoral, subia só de cuecas em trios elétricos para chamar a atenção para sua candidatura.
Segundo ele, o objetivo da proposta é acabar com a "idealização" do corpo humano. Projetos semelhantes também já estão em discussão na França e na Inglaterra. Ambos propõem que os anúncios sejam mais realistas e as imagens sofram menos intervenções do Photoshop.

Tipo Agora as mulheres irão pensar duas vezes antes de expor o corpo para todo mundo...=D

[ARTIGO] Pixton - Crie Suas Tirinhas na Web

0 comentários

Entre no mundo dos artista de desenho e tirinhas

Pixton.com é um site onde você desenvolve sua total criativadade para muitos objetivos no mundo dos desenhos.
Em Pixton.com você tambem tem varios tipos de modos para montar sua história

Modo Clássico (Modo onde você cria um retrado animado com balões e tudo etc...)

Modo Domingo Funny (Modo onde você cria uma tirinha engraçada de apenas duas linhas)

Modo HQ Normal (Modo onde você cria uma grande história "GRANDE MESMO")

Modo HQ Rápida (Modo onde você cria apenas um quadro com balões, objetos e etc...)

Modo Formato Grande (Modo onde você cria um quadro gigante, ideal para blusas e cartaz)

Modo Pixture (Esse modo você cria uma foto de perfil, ideal para "Orkut, Msn, Twitter,etc...")



Ou seja o Pixton.com tem muitas e muitas funções para você se divertir e aumentar a sua criatividade.


Click na imagem acima para acessar o site

[ARTIGO]Guitarra Touchscreem

0 comentários


Eu fico imaginando até aonde o ser-humano é capas de chegar com sua inteligência infinitiva...Oo

Está guitarra foi criada por Micheal um rapaz que mora na Australia - Sydney.

Nesta guitarra A mão esquerda controla o que constata a desempenhar, e a mão direita controla quando a desempenhar estas notas e a intensidade das notas. Efeitos podem ser inseridos na cadeia de sinal, mas geralmente são pedais de pé que torna a experiência de controlar efeitos desarticulados desde o que estão fazendo suas mãos. Além disso, você pode apenas realmente fazer uso de um pedal num momento. Mesmo no caso (raro) que os controles são montados sobre a guitarra, a mão precisa alternar entre as cadeias de caracteres e controles. Isso pode ser certo se utilizar apenas efeitos ocasionalmente, mas quando cada nota que joga necessidades os controles são definidos a serem diferentes.

Está Guitarra é um software open source e equipado com o sistema operacional Linux. Isso significa que os programadores têm a flexibilidade para modificar ele e até mesmo alterar a interface para fornecer funcionalidade específica.

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor

[Jogos] Tribal Wars

0 comentários

Domine os tempos da "Idade Média" e lute até o final em uma super guerra estratégica.

Em Tribal Wars você é o líder de uma pequena aldeia. Seu objetivo é tornar essa aldeia um grande centro de poder.

Para isso você deve evoluir suas contruções, pesquisar novas tecnologias e formas novos guerreiros. Seus guerreiros travarão batalhas para defender sua aldeia e conquistar novas. Existem diversos tipos de guerreiro, cada um com características diferentes.

Você ainda tem a opção de formar tribos, aliando-se à outros jogadores.

Tribal Wars, o jogo online gratuito
Para Registrar sua conta Click na imagem acima ou Click Aqui

[ARTIGO] Será o fim do BuddyPoke??

0 comentários


Quem ai conhece o BuddyPoke??? Sim aquele aplicativo do Orkut que já tem mais de 40.000.000(Quarenta Milhões) de usúarios. Então se você reconheçeu parabéns este é o assunto de hoje.

Bom você ja deve ter lido o título do artigo e deve ter ficado muito surpreendido mas não se preocupe póis ainda passa de um simples Rumor na rede. Como podem ter visto a algum tempo atrás o Orkut lançou novos App(aplicativos) e uns foram ficando famosos de uma hora pra outra e em um piscar de olhos Milhares de pessoas add(adicionaram) alguns deles.

O que preucupa mais são os inúmeros usúarios novos adicionando os novos aplicativos e deixando de lado o "Queridinho BuddyPoke". Para curiosidade de todos o BuddyPoke não faz parte somente do Orkut, mas de muitos outros site de relacionamentos sociais, são eles Facebook, Myspace, HI5, NETLOG, Ning,Quepasa, Lokalisten, Friendster e Hyves, e não vai pensando que todos usam oOrkut não, porque muitos usúarios preferem esses outros do que o Orkut mas tudo bem, se o se o Orkut não se satisfazer você tem muitas outras opções.

Mas vamos voltar ao assunto dos aplicativos o, BuddyPoke está diminuindo a quantidade de usúarios e muitos deles substituem o BuddyPoke por outros aplicativos

São eles:

Joga Craque(+1.798.286)
Click na imagem para adicionar o App

Colheita Feliz
(+3.524.704)
Click na imagem para adicionar o App

Vida Rock(+413.878)
Click na imagem para adicionar o App

Pelo grande número de usúario nesses 3 aplicativos será mesmo que o BuddyPoke irá perder??....Bom a única coisa a fazer agora é esperar um tempo para poder ver oque acontecerá no mundo dos viciados.

Até a próxima....=D

Zuma's Revenge

0 comentários

"Do criadores de "Plants .vs. Zombies", apresentamos a vocês "Zuma's Revenge!"

Este incrivel jogo de Puzzle ja contagiou muitas pessoas com o seu magnifico nivel de estrátegia e jogabilidade. Clicando aqui ou na imagem acima você será redirecionado para o site do fabricante "Pop Cap" onde se encontra o jogo.

No jogo o seu personagem é uma espécie de um sapo, onde você tera que jogar bolas de uma cor coloridas onde terá que acertar em 3 bolas de cores iguais e destrui-las:

Ex: Uma bola amarela terá que se juntar a um grupo de no mínino 2 bolas amarelas

O desafio do jogo é não deixar as bolas chegarem na caveira dourada póis aii será o fim do jogo.
Tambem o jogo requer muita agilidade e pensamento rápido, portando cada fase passada a velociadade será maior.
Bom boa sorte e boa diversão para todos. =D

Guerra dos Navegadores

0 comentários

Todos nós sabemos que há uma grande diferença entre navegadores e quando e dita a palavra "Eu sou melhor" os fabricantes concorrentes sao eles "Mozilla,Microsoft, Opera, Apple, Google" fazem de tudo pra ser uns melhores que os outros e assim por diante uma corrente sem fim. Na imagem abaixo temos uma tabela com 5 navegadores concorrentes, e você poderá analizar com calma para ver os recursos de cada um.



Em nossa segunda imagem relata a segurança de cada um de nossos navegadores como "Bloqueador de Pop-ups, Anti-Phishing, Limpeza de Histórico"


Em nossa última imagem temos as caracteristicas gerais de nossos queridos navegadores
somando no total, automaticamente é criado uma estátistica complexa e justa

Mozilla Firefox (Mozilla)
Opera (Opera)
Google Chrome (Google)
Safari (Apple)
Internet Explorer (Microsoft)


Entao é só isso pessoal espero que a dica de hoje foi bem informativa, lembrando que cada usuário tem uma opnião diferente e que não estamos obrigando a você visitante do site a usar o "Firefox" o ganhador da tabela com total de 243 pontos, e que cada usuário comente o seu ponto de vista.

E por final se você gostaria de baixar um desses navegadores o site selecionou 3 navegadores testados pela nossa Equipe:

..::Downloads::..
Mozilla Firefox 3,5
Google Chrome
Safari 4.0

[ARTIGO] BitSnoop "O mais novo site de torrent"

0 comentários

Sabe quando você deseja baixar determinado arquivo e não consegue encontrá-lo em lugar algum, nem mesmo em conhecidos sites de torrent? Então não perca tempo e procure no BitSnoop, pois ele possui quase dois milhões de arquivos torrent disponíveis em seu servidor, os quais juntos somam aproximadamente 50 GB em arquivos de extensão TORRENT e mais de 1.500 TB em arquivos propriamente ditos!

Além da grande probabilidade de encontrar o que você procura, o BitSnoop oferece um serviço bastante limpo: não exibe propagandas irritantes ou invasivas, todos os arquivos torrent estão armazenados no servidor do site (nada de redirecionamentos!) e, ao contrário do que seria de se esperar, a busca pelos arquivos é efetuada de maneira extremamente rápida!

E também, fora a grande quantidade de resultados, ao acessar o link de um arquivo é possível verificar a partir de onde os “seeders” mandam os arquivos, assim como a quantidade de usuários baixando aquele arquivo, comentários feitos sobre ele, e ainda, a lista de tudo aquilo a ser baixado após a execução do arquivo torrent. “Everything” (tudo), “Video”, “Audio”, “Games”, “Software” e “Other” (outros).

"Oq vc está esperando, tem um dos melhores sites de torrent esperando por vc"
Click na imagem para ir ao site ou entao. Click Aqui

[Jogos] The Crims

0 comentários

O Crime Te Espera

Esse incrivel jogo chamado "The Crims" é um RPG online gratuito que acontece em um lugar chamado CrimCity uma metrópole para gangsters, vermes, e criminosos. Você tem tempo limitado para ganhar o máximo respeito da maneira que puder comprando e vendendo drogas, putas e fabricas. Vc tambem pode entrar nas boates ou raves para caçar confusões e ganhar muito mais respeito.


Entao o que você está esperando
Click na imagem para ir ao site ou entao Click Aqui

[Jogos] JanLegend

0 comentários





Cansado de jogos como Frets On Fire e Guitar Rage (imitadores de Guitar Hero e Rock Band), nos quais além de existirem pouquíssimas músicas disponíveis, é necessário criar as batidas de cada nova música por conta própria?

Então você adorará o serviço online JamLegend, pois nele você pode jogar gratuitamente, diversas músicas dos mais variados estilos, tanto de artistas conhecidos, como Steve Vai, até artistas que montaram uma banda ontem!
Além disso, caso você tenha uma banda com músicas próprias, poderá enviá-las para o JamLegend e conquistar novos fãs!

No JamLegend você pode jogar mesmo sem ter feito cadastro, porém caso o faça, você pode usufruir de determinadas vantagens, tais como a possibilidade de acumular experiência (e ganhar níveis), manter um histórico das músicas jogadas, conversas com outros usuários do serviço, jogar contra vários outros jogadores ao mesmo tempo (ou duelar contra um amigo específico), fazer o upload de músicas para que o JamLegend crie as batidas automaticamente e, até mesmo, exibir as suas conquistas no Facebook e / ou no Twitter.

Primeiramente: acalme-se, tudo ao seu tempo! Certo, você quer jogar sem cadastro?

Então, na página inicial do JamLegend, clique sobre “Play Now”.

Na tela seguinte, escolha entre as opções “Play Now” (modo iniciante) e “Play Advanced” (modo avançado): a diferença entre ambas é a de que na segunda você precisa apertar a tecla Enter junto com as notas exibidas na tela (na primeira basta apertar as notas). Independente de sua escolha, você será encaminhado para o tutorial do jogo, porém tal etapa não funciona (clique em “Skip the tutorial” para avançar).

Carregada a música, escolha se você deseja jogar sozinho (“Play Alone”) ou contra o computador (“Play VS Computer”). Feito isso, começe a jogar clicando em “Play”, no entanto, você pode querer alterar as configurações do teclado, mudar a dificuldade ou acionar o modo de treino (marque “Practice Mode”) antes de começar.

Ao clicar em “Options” é possível definir novas teclas para jogar e definir o volume (clique sobre “None” e aperte a tecla desejada).

Note que no canto inferior esquerdo da tela existem duas opções, uma define a dificuldade e a outra reinicia a música. Para mudar a dificuldade, clique sobre a opção que contenha “Tap” (somente notas) ou “Strum” (notas + Enter).

Além disso, abaixo da tela de jogo, outra duas opções estão disponíveis, uma serve para duelar contra um amigo naquela música (somente após o cadastro) e a outra para pular para a música seguinte (“Skip This Song”).

Boa Diversão e Muita Sorte.. =D

Click Aqui para Acessar o Site

[Artigo] Escritorio do Futuro

0 comentários

Mais uma da Microsoft Research! Depois de apresentar alguns protótipos de mouse multi-touch, chegou a vez da Microsoft apresentar um conceito realmente interessante e que, ironicamente Iria tornar obsoleto o uso dos seus mouses multi-touch apresentados anteriormente.

Trata-se de um completo ambiente de trabalho futurista, que consiste em uma mesa (Microsoft Surface) em conjunto com paredes interativas – tudo isso integrado em um sistema com interface 100% interativa visando a produtividade acima de tudo!

O background (ou papel de parede, se preferir) serviria como uma janela virtual com uma paisagem ao seu lado, e para comandar todas as opções deste sistema, você tem o auxílio de um ajudante virtual. Encare isso como uma nova geração daquele clipe chato do Microsoft Office, que ganha um visual humano, mas com uma voz robótica meio Estranha!



Veja O Video



[ARTIGO]EA Brasil vai acabar????

0 comentários

Querendo ou não, o mercado brasileiro de jogos é (extremamente) fraco se comparado às potências gamemaníacas dos Estados Unidos, Europa e Japão. Não só devido aos preços abusivos, carregados de impostos, cobrados por muitas importadoras, principalmente em jogos de console, que restringem uma enorme parcela da população de adquirir tais produtos, mas ao pouco reconhecimento e apoio a esse tipo de entretenimento dentro do país, o que acaba impulsionando (e muito) a pirataria.

E se o mercado brasileiro já era fraco, deve ficar ainda mais: a Electronic Arts Brasil, a filial nacional da gigante dos jogos norte-americana, após 12 anos de operações na cidade de São Paulo, deve fechar as portas da sua divisão de distribuição de jogos para PC em outubro, como indicaram vários boatos que explodiram nos Twitters de diversos portais e blogs brasileiros. Os únicos sobreviventes seriam a divisão da EA Mobile, de games para celular, e o chefão Jonathan Harris, que deve ficar no país apenas como consultor.

O que isso significaria? Um desastre. Total. Uma das poucas publishers de grande destaque mundial a ter uma filial em território brasileiro, a EA Brasil não importava, como muitos podem achar, mas fabricava e distribuía jogos para PC dentro do país, além de muitas vezes traduzí-los ao português, o que barateava bastante o valor final facilitando (e muito) o acesso aos seus títulos. Caso o boato se torne verdade e os jogos da EA e de outras desenvolvedoras afiliadas, como a Valve, voltem a ser importados, prepare-se para desembolsar bem mais por um game, especialmente de PC, meu caro amigo leitor.

Outro consequência desastrosa seria um atraso bem mais significativo na chegada de jogos da publisher no país. Franquias como FIFA, The Sims e Need for Speed, que eram lançados no Brasil praticamente ao mesmo tempo do lançamento norte-americano, podem demorar muito mais para chegar às prateleiras das lojas nacionais. Isso se chegarem.

Ainda não há nenhuma informação sobre qual seria a importadora responsável por continuar a venda de títulos da EA para PC no Brasil e nem mesmo se tal venda continuará a acontecer. Uma grande aposta é a Synergex que já distribui por aqui a versão de consoles dos games da Electronic Arts e poderia (?) muito bem assumir as versões de PC. Entretanto, como se trata de um boato, não há nada definido ou confirmado. O jeito é aguardar.

Por fim, quando esses rumores explodiram e muitos procuraram desesperadamente a assessoria de imprensa da EA Brasil atrás de declarações, nada foi confirmado ou negado.

"Tomara que seja mentira pois entao o mercado de games do brasil vai cair muito mas muito msm"=)

Até a Próxima!!

[ARTIGO]Photoshop Online

0 comentários



O Photoshop.com reúne em um único aplicativo online as principais ferramentas de edição básica do Photoshop e diversas características de organização e compartilhamento de imagens.

Integrado com ferramentas como o Flickr, o Facebook e Picasa, a suíte online da Adobe oferece várias funcionalidades. Desde correções básicas como o ajuste de cor, níveis e exposição passando por retoques finos até chegar em edições divertidas das imagens carregadas para o site, tudo isso é possível.

A utilização do Photoshop.com é simples, com menus claros e uma interface bem diferente da esperada. Até por ter o nome Photoshop, imagina-se que o aplicativo online seria parecido com seu parente instalado, mas não é isso que acontece.

Depois de escolher – seja na biblioteca de imagens carregadas ou nos serviços sincronizados – a imagem que você quer alterar, clique no botão Edit na barra inferior da tela. O painel de edição irá ocupar o lugar da barra de biblioteca, mostrando as ferramentas disponíveis para uso. Praticamente todas as ferramentas são aplicadas através de miniaturas de visualização, para você ver o efeito de cada alteração antes de aplicá-la.

Após terminar a edição, a versão final pode ser salva substituindo o original clicando em Finish. Para salvar a versão final sem perder o original, terminada a manipulação, salve uma cópia - através do comando Save Copy - da imagem, e depois disso clique em Reset, que irá levar a imagem de volta ao original, para só então clicar em Finish.

Um cuidado deve ser tomado neste passo. Caso você esteja editando uma imagem do Flickr ou de qualquer outro site e não uma localizada na sua galeria do Photoshop.com, ao salvar a imagem no botão Finish, ela substituirá o original existente no site, e não há maneira de salvá-la diretamente para sua biblioteca. Para poder alterar a imagem sem arriscar o original do site, é necessário transferi-la para a biblioteca antes de começar a edição, arrastando-a para o link All Photos.

Existem também outras possibilidades dentro do Photoshop.com, como enviar as fotos por email, ligá-las a um site através de códigos HTML através do comando Link ou publicar um álbum público para a comunidade de usuários do serviço no botão Publish.

A edição de metadados também é possível, com a capacidade de adicionar descrições e tags às imagens a partir da biblioteca.

[ARTIGO] Orkut Promova

0 comentários

A nova ferramenta do Orkut permite que qualquer pessoa promova suas ideias, fotos e vídeos, um verdadeiro sucesso de publicidade.

Já reparou como as propagandas e anúncios tem se tornado cada vez mais populares pelo Orkut, mesmo de pessoas que nem conhecemos? A comunidade não deixou por menos e, mais uma vez, inovou com um serviço intuitivo integrado ao seu perfil com direito a fotos e vídeos. Agora você pode encontrar o que precisa e ficar sabendo das últimas novidades ao passear pelo Orkut alheio. Não deixe de conferir o Orkut Promova para bombar sua festa, garantir o sucesso de seus anúncios e espalhar o que você tem em mente pela rede.

Assim como o BuddyPoke, o Orkut Promova é mais uma ferramenta da comunidade social de maior sucesso no Brasil. Preste atenção na opção Promova ao lado esquerdo do seu perfil, basta clicar sobre ela para criar e gerenciar suas promoções de maneira extremamente fácil. Seus amigos estão esperando para conhecer o que tem de bom, tá esperando o que?

ORKUT PROMOVA





Contato

Contato

Mande seu pedido, e no minino 5 dias uteis, o seu pedido será atendido


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Related Posts with Thumbnails Fim da Pagina Topo da Pagina